Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Só musicão! Senador dos EUA faz playlist irônica ‘dedicada’ à Trump

      4 de maio de 2017 11:38 Por Damy Coelho

      Já reparou como os políticos estão se engajando cada vez mais nas redes sociais e nas ferramentas modernas da internet?

      Esse fenômeno interessante rola demais nos Estados Unidos – é só pensar que por lá tem um presidente viciado no Twitter e um senador da oposição que manda indireta para o opositor com uma playlist.

      Foi o que fez Chuck Schumer. O democrata postou no Twitter uma playlist que ele fez dedicada aos 100 dias de governo Trump.

      “A música significou tanto para mim nesses #Trump100days. Tem Shirelles, Springsteen e mais: aqui está minha playlist dos #100dias”, postou o senador.

      O mais interessante é que todas as músicas têm títulos que funcionam como indiretas perfeitas para Trump. Tipo “New Person, Same Old Mistakes” (Nova Pessoa, Os Mesmos Velhos Erros) do Tame Impala, “Same Old Story” (A Mesma Velha História), do John Legend, “You Haven’t Done Nothin’ (Você Não Fez Nada), do Stevie Wonder, “Time’s A Wastin’ (Tempo Está Sendo Desperdiçado), da Erykah Badu… só para citar alguns exemplos.

      Fique com uma das músicas escolhidas pelo senador: “Beutiful Liar”, da Beyoncé com Shakira.

      Clique aqui para conferir a playlist completa do senador (que tá cheia de musicão, diga-se de passagem. Manja muito ele, hein?!)