Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Switch’: Iggy pensa em não lançar clipe com Anitta após vazamento

      20 de maio de 2017 18:35 Por Damy Coelho

      O tão aguardado (e misterioso!) clipe de Iggy Azalea com Anitta vazou nesta semana, dias antes do lançamento oficial. A versão de Switch que chegou na web, porém, não estava finalizada – como alegam as próprias cantoras.

      Tanto Anitta quando Iggy fizeram vídeos no Snapchat lamentando o vazamento do clipe.

      Iggy se mostrou irritada com a situação e afirmou que não sabe nem se o clipe será lançado mais.

      “É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] Às pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, ele não está editado e nem finalizado”, disse Iggy no Snapchat. “Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso”, disse.

      Anitta engrossou o caldo pouco tempo depois. Também pelo Snap, mandou o recado:

      “O clipe não está finalizado, gente. A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece”.

      Porém, a cantora deu a deixa de que o clipe pode ser lançado sim: “Então, peço que vocês esperem o clipe ficar pronto, tenho certeza que vocês vão amar”.

      Afinal, o clipe oficial de Switch sai ou não sei? Independente da incerteza, os fãs das duas cantoras já ficaram felizes com o resultado que chegou na internet.

      Já vamos começar a campanha: #LancemSwitchoficialmente!!

      E claro que sempre tem a zoeira, né.