Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Iggy Azalea fala sobre Anitta: ‘encantadora!’

      24 de maio de 2017 11:21 Por Damy Coelho


      Migas: Anitta e Iggy já até fizeram um snap com filtro juntas (Foto/Reprodução)

      Parece que a química musical entre Anitta e Iggy Azalea segue forte. A brasileira dividiu com Iggy os vocais em Switch, single do Digital Distortion, mais novo álbum da loira.

      O lançamento gerou curiosidade dos gringos sobre a Anitta. Em entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show, Iggy falou sobre como o trabalho de Anitta chegou até ela.

      Switch’ é uma canção que eu gravei no início de agosto do ano passado e eu adorei. Eu não conseguia pensar em quem podia cantar nesta música comigo, porque eu realmente queria trazer uma outra energia feminina. Eu não tinha nenhuma colaboração feminina nesse álbum e eu acho que as pessoas gostam de me ouvir colaborando com outras mulheres. Daí fiquei pensando: ‘quem pode fazer isso?’ e não conseguia encontrar ninguém!“, comentou.

      Foi aí que Anitta entrou em cena. Um amigo meu disse: ‘Ei, você já viu essa menina Anitta? Ela é do Brasil, ela faz muito sucesso lá e é bem legal. Ela faz shows ao vivo incríveis e dança muito. Eu chequei no YouTube e fiquei ‘Wow. Ela é incrível. Que menina encantadora!’ Então, eu a chamei, perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e isso simplesmente funcionou perfeitamente. E foi bom ter demorado a encontrar a garota certa porque aí ficamos mais perto do verão e é uma música muito boa pra essa época”.

      E nós amamos essa parceria!

      Se você ainda não ouviu,dê o play abaixo:

      CLIPE

      Se o lançamento do single foi um sucesso, o clipe já não teve a mesma sorte. Na verdade, uma versão não finalizada do vídeo acabou vazando, o que deixou tanto Iggy quanto Anitta bem chateadas.

      Em uma outra entrevista, Iggy Azalea falou melhor sobre o assunto.Ainda não terminamos de editar. Nunca é bom ver trajes sem acabamento”, afirmou.

      Saiba mais sobre a treta aqui.