Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Aos 93 anos, mãe de Tom Morello leva o filho para ver o show do U2

      25 de maio de 2017 16:01 Por Damy Coelho

      Se Tom Morello é hoje um dos nomes mais influentes da música e participa ativamente de assuntos políticos, essa força toda pode ter vindo de família. Sua mãe, Mary, é ativista e professora. Detalhe: ela tem 93 anos.

      E se a idade não a limita profissionalmente, a sua vida social também vai ótima – talvez até melhor que a nossa, vamos admitir. A mãe de Tom Morello foi vista com o filho nos bastidores de um show do U2 em um estádio da Califórnia, na última semana.

      O filho coruja fez questão de registrar o momento. No Instagram, escreveu: “Eu sempre fui o segundo Morello favorito de Bono. Aos 93 anos de idade, a minha mãe foi para o jogo de baseball do seu neto às 8 da manhã, passou três horas na escola, discutiu política Africana com seu velho amigo Bono e aí viu o show especial de Joshua Tree”.

      Mamãe descolada

      Mary Morello é um nome querido entre os fãs de Rage Against The Machine. A mãe de Tom é ativista e chegou até a criar um movimento na década de 80. Mary liderou Parents For Rock And Rap, que lutava contra a censura de músicas dos gêneros que rolava na mídia na época, indo contra os famosos adesivos “Parental Advisory”.

      Se Tom Morello é bem firme em seus posicionamentos políticos, o guitarrista teve mesmo a quem puxar. Mary chegou a mandar um “Foda-se o governo Bush!” na hora de apresentar o filho em um show.

      Mamãe responsa!