Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de Manchester

      25 de maio de 2017 17:00 Por Damy Coelho

      A tragédia que matou dezenas (entre crianças e adolescentes) em Manchester, após o show de Ariana Grande, comoveu todo o mundo. Os moradores da cidade, então, nem se fala. Ainda sob o efeito da tragédia, quem vive em Manchester vem prestando homenagens às vítimas, como uma forma de solidariedade.

      A homenagem mais emocionante aconteceu em uma das ruas mais movimentadas de Manchester. Um multidão se reunião no local para fazer um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

      Pouco depois, uma mulher chamada Lydia Bernsmeier-Rullow começou a puxar o clássico “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.

      Logo uma multidão começa a acompanhá-la. O momento emocionante aconteceu nesta quinta (25) e  foi registrado por um jornalista do The Guardian.

       

      O repórter Josh Halliday perguntou a Lydia o que a motivou a cantar essa música. Ela respondeu: ‘Don’t Look Back in Anger’ [não olhe para trás com raiva], é disso que se trata. Não podemos olhar para trás para o que aconteceu, precisamos olhar para o futuro”, explicou.

      O vídeo chegou até Noel Gallagher, que repostou com um coração.

      Manchester é a terra natal do Oasis e as músicas da banda já fazem parte da cultura local.

      Mesmo após o fim oficial da banda, momentos como esses mostram que os grandes hinos do Oasis jamais serão esquecidos.