Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Site revela detalhes da última conversa de Chris Cornell com a esposa

      26 de maio de 2017 13:35 Por Gustavo Morais
       alt=

      Chris e Vicky Cornell (Reprodução/Internet)

      O TMZ divulgou, nesta sexta-feira (26), detalhes do que supostamente teria sido a última conversa de Chris Cornell com a mulher, Vicky Cornell, instantes antes do cantor ser encontrado morto em um hotel em Detroit, após uma apresentação do Soundgarden, na noite de quarta-feira (17). De acordo com o site, Chris teria revelado que teve problemas técnicos no show e que estava chateado.

      Segundo uma fonte do TMZ, Vicky e Chris conversaram pela última vez 30 minutos antes de ele morrer. Segundo o site, em determinado ponto da conversa, a voz do cantor começou a ficar diferente e ele teria reclamado de problemas técnicos. “Eles me f** de novo. Tiveram três dias para consertar meu retorno de ouvido e eu estava ficando estático. Não podia ouvir. Eu arrebentei minha voz, arrebentei minha voz”, repetiu Chris por diversas vezes. Em seguida, ele mudou começou a falar sobre coisas sem sentido.

      Preocupada, Vicky quis saber do marido o que ele teria tomado. “Eu estava realmente bravo, então tomei dois Ativan [remédio para ansiedade]. Estou realmente aborrecido e precisava me acalmar”, respondeu o cantor. “Preciso saber o que foi você tomou. Isso não parece ser apenas dois Ativan. Parece que você tomou algo mais. Você precisa me dizer agora o que tomou. Eu te perdoo”, disse ela. Vicky relatou ainda que a partir desse ponto da conversa, o músico se tornou arrogante e agressivo e, imediatamente, ela recordou o tempo em que Chris fazia uso abusivo de Oxycontin [analgésico], 14 anos atrás.

      Segundo a fonte relatou ao TMZ, foi então que Vicky ligou para o segurança e seguiu com ele no telefone enquanto ele tentava arrombar a porta do banheiro do quarto do hotel onde o roqueiro foi encontrado morto.

      Veja um trecho do último show de Chris Cornell: