Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Tom Morello fala sobre último show com Chris Cornell

      2 de junho de 2017 16:53 Por Gustavo Morais

      Em conversa com a revista Rolling Stone, o guitarrista Tom Morello, companheiro de Chris Cornell na banda Audioslave, comentou a respeito dos últimos momentos que passou ao lado de Chris. O show que marcou o último encontro deles foi em Los Angeles, no dia 20 de janeiro de 2017.

      “Ele foi brilhante naquela apresentação! Depois do show, nós saímos e apenas rimos e tiramos algumas fotos. A última coisa que o Cornell me falou naquela noite, e que foi também a última vez que conversamos, foi: ‘Tive um ótimo momento hoje. Eu adoraria fazer isso de novo. Me avisem quando quiserem se reunir novamente’, e eu falei, tipo: ‘Pode crer, vamos dar um jeito de fazer acontecer novamente!’”.

      Veja um trecho do último show do Audioslave:

      Na mesma conversa, Tom revelou que não está sendo fácil superar a fatalidade; “É simplesmente inacreditável. Não sei quais são as fases do luto, mas estou no primeiro estágio ainda. Tem horas que penso que tudo isso é um grande engano, que daqui a pouco o Cornell vai entrar em contato por uma mensagem de texto, ou vai ligar, e vai iria dizer: ‘Eu estou legal, cara. Sinto muito, foi apenas só um susto, mas tudo vai ficar bem’”.