Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Contamos com isso’, diz guitarrista do Guns sobre novo disco da banda

      7 de junho de 2017 11:20 Por Damy Coelho

      Depois de poder conferir ao vivo um show da formação clássica do Guns N’ Roses, os fãs podem esperar por ainda mais surpresas boas, como um disco de inéditas!

      O guitarrista Richard Fortus comentou sobre esse plano em entrevista ao podcast StageLeft. Segundo ele, a ideia “é boa demais para não acontecer”.

      “Nós não começamos a gravar nada em estúdio ainda. Temos muitas coisas gravadas, mas são apenas ideias que estamos juntando”, explicou.

      “Essa banda é realmente uma força, e eu definitivamente espero que nós façamos [um disco], e eu acho que todos estamos, de algum jeito, contando com isso, e também nos planejando para que aconteça“, completou, para a alegria dos fãs.

      O Guns não lança um álbum de inéditas desde 2008, com o Chinese Democracy. Sem Slash e Duff McKagan e amargando a enrolação que durava mais de uma década, o álbum não teve tanto sucesso. Agora, os fãs esperam por uma redenção com a volta da formação clássica, somada ao gás que Axl Rose vem dado à banda.

      O próprio Richard Fortus comentou sobre as habilidades do cantor que nunca ficaram velhas, como a composição. “A genialidade do Axl está na capacidade dele de escrever músicas, transformando coisas tão distantes em algo coeso. Eu nunca vi alguém capaz de fazer isso da mesma maneira”, completou o guitarrista.