Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Em áudio, Pe Lanza se defende de acusações de que teria batido na mãe

      20 de junho de 2017 8:49 Por Damy Coelho

      Pe Lanza e a namorada, Gabriela(Reprodução/Instagram)

      Lembra do Pe Lanza? O ex-vocalista do Restart voltou a gerar burburinho nas redes sociais nesta segunda (19), mas não por conta de sua música. O cantor foi acusado de agredir a própria mãe, Leni Lanza. Segundo boletim de ocorrência feito por ela, Pe Lanza teria desferido “vários socos” contra a mãe, com a ajuda da namorada, Gabriela Medeiros Merjan.

      Leni Lanza fez dois boletins de ocorrência, um contra o filho e a namorada dele e outro apenas contra a garota. Segundo o primeiro boletim emitido na 89º DP de São Paulo no dia 8 de junho, Gabriela teria dado um tapa no rosto de Leni, além de ter mordido sua mão e arranhado seu pescoço.

      No segundo boletim, emitido no dia 10, o nome de Pe Lanza aparece como suposto agressor. Leni afirmou que pediu ao filho que não trouxesse mais a namorada para sua casa. Pe Lanza, então, teria partido em sua direção e desferido diversos socos em seus braços e costas, com ajuda de Gabriela. A namorada de Pe Lanza ainda teria jogado uma panela em direção à sogra.

      Pe Lanza com a mãe (Reprodução/Instagram)

       

      A OUTRA VERSÃO

      Com a rápida repercussão do caso, tanto Gabriela quanto Pe Lanza receberam vários comentários de fãs questionando a denúncia em suas redes sociais. Gabriela respondeu a alguns comentários no Instagram, afirmando que ela e o cantor são inocentes.

      Segundo a modelo, Pe Lanza não agrediu a mãe, apenas apartou a discussão. “Ela veio me xingar, na verdade já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro”, escreveu. “Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender, o Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto.Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, explicou.

      Pe Lanza ainda não apareceu nas redes sociais para se pronunciar. Em um áudio divulgado pelo Cidade Alerta, o cantor reafirma a versão da namorada e diz que a panela foi jogada por sua mãe e não pela namorada, como consta no boletim. “Eu tentei a todo momento apaziguar e separar as duas”, diz. “Eu tenho até um vídeo, de um momento em que a briga começou a ficar muito séria e muito feia, eu consegui separar as duas e a minha mãe pegou essa panela e foi em direção à Gabriela. (…) No vídeo, quando ela (mãe) percebe que eu estou gravando, ela solta a panela na minha mão.”

      Respondendo aos comentários, Gabriela afirmou que Leni Lanza sofre de depressão. “Ela é depressiva, super ciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (…)  Você não sabe do que ela é capaz! Sabe o pior? Que ela sempre falou pra ele ‘ela ainda vai te f****, ainda vai chamar a imprensa… E olha quem fez’“, escreveu a jovem

      No áudio que o programa Cidade Alerta teve acesso, Pe Lanza fala sobre os problemas com a mãe. “Eu nunca imaginei que eu fosse me decepcionar com a minha mãe”, diz. “Não é a primeira vez que ela perde a cabeça a esse ponto, ela mandou o meu pai para fora de casa há uns quatro anos, jogou as roupas dele no entulho. Eu não sou médico para dar laudo nenhum, mas ela sempre teve muito ciúme, por ela ser muito sozinha. E ela também tem vestígios de depressão.”

      Pe Lanza segue com carreira solo desde o fim do Restart, em 2015.