Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vocalista do Nickelback detona Slipknot em entrevista

      20 de junho de 2017 10:40 Por Damy Coelho

      Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, resolveu falar o que pensa sobre Corey Taylor e o Slipknot – e sua opinião não é nada positiva.

      Tudo começou em uma entrevista à Metal Covenant: o  cantor já começou disparando que “não consegue pensar em uma banda tão criativa e diversa nos últimos tempos quanto o Nickelback”. Chad parecia tão certo dessa afirmação que desafiou o repórter a citar uma banda que fosse mais inventiva que o Nickelback.

      O repórter, então, citou a Stone Sour, de Corey Taylor e foi quando o circo começou a pegar fogo.

      Chad parece ter guardado rancor de Corey Taylor, porque o vocalista do Slipknot afirmou no passado que “é fácil demais fazer um hit”, falando justamente sobre o Nickelback.

      Chad, então, achou que seria a hora certa de retrucar: “Me mostre que é fácil, então. Escreva um hit. Eu ainda não ouvi um hit do Stone Sour”, provocou. Chad ainda disse que a a Stone Sour é “ok, mas não tão boa quanto o Nickelback. Eles são tipo o Nickelback Light.”

      Vale lembrar que o Nickelback deu uma renovada no som nos últimos anos, indo das baladas radiofônicas de pop rock a uma mistura com influências que vão do stoner ao hard rock.

      Pois bem, não satisfeito em falar sobre a banda paralela de Corey Taylor, Chad disparou críticas também ao Slipknot:

      “Eles tiveram que colocar máscaras e ficar pulando no palco. Quão boa pode ser a sua música se você tem que bater nos colegas de banda e vomitar na sua máscara toda noite? Música não deveria ser um truque”, disparou.

      “E o Taylor ficou de saco cheio de usar uma máscara – ele queria que as pessoas soubessem como ele se parece – aí começou o Stone Sour”, disse Chad, sem perceber o equívoco que cometeu, já que o Stone Sour existe antes do Slipknot.

      Muita treta, vish!