Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Hanson detona ‘Despacito’ de Justin Bieber: ‘clamídia dos ouvidos’

      20 de junho de 2017 12:22 Por Damy Coelho

      O Hansonque já está de passagem marcada para o Brasil – deu uma entrevista diferente para uma rádio australiana. Nela, os irmãos precisavam comentar o que achavam das músicas que estão tocando no momento.

      E mesmo que a banda já tenha sido uma das queridinhas do pop, parece que eles não gostam muito do som que vem sendo feito atualmente. Na hora que tocou Despacito (a versão remix de Justin Bieber), os irmãos detonaram o som – não se sabe se necessariamente pela música em si ou pelo fato de ser do Justin Bieber.

      “Posso dizer que tô feliz por não conhecer isso?”, detonou Zac. “Eu prefiro não pegar nenhuma doença venérea, então, qualquer música do Justin Bieber que tocar chega perto de mim ou dos meus ouvidos… É como infecção dos ouvidos, elas são terríveis”

      Isaac completou: “É a clamídia dos ouvidos, é uma merda”.

      Mas o mais surpreendente é que os irmãos parecem não conhecer a música de Luis Fonsi e Daddy Yankee que é a mais tocada em todo o mundo: vale lembrar que Despacito trouxe vários recordes para a música latina e sua versão remix (justamente a de Justin Bieber) é, há semanas, Top 1 da Billboard e a mais executadas em sites como o Spotify. Por onde vocês andaram nos últimos meses, Hanson?