Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #pas! O momento em que Sandy e Wanessa mostraram que são migas <3

      26 de junho de 2017 8:47 Por Damy Coelho

      Quem assistiu ao programa Tamanho Família do último domingo (26) se emocionou com a história contada por Lucas Lima. O integrante da Família Lima aproveitou que a convidada da vez era a Wanessa Camargo para relembrar um momento marcante entre ela e Sandy, mostrando que não há rivalidade entre as duas:

      “Eu vou quebrar o protocolo e contar uma história sobre a Wanessa , e acho que ela nem se lembra disso, mas me marcou muito. Um dia estávamos numa festa, minha esposa [Sandy] e eu, me levantei da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra, e eu não sabia o que que era. Quando cheguei perto e a Wanessa saiu, minha esposa estava limpando as lágrimas. Perguntei à ela ‘O que aconteceu’? e ela respondeu ‘A Wanessa me segurou e disse assim: Eu quero te falar uma coisa. Tudo isso que tu já leu, tudo isso o que já falaram, nunca saiu da minha boca, a gente nunca teve esse problema’. Me emociono muito falando sobre isso, porque hoje quando toquei a música com a Wanessa, o sorriso que ela estava… acho muito lindo o artista se encontrando e voltando para a casa, me sinto feliz em fazer parte desse momento. Parabéns!”, disse, referindo-se à volta da cantora ao sertanejo.

      Emocionada, Wanessa respondeu: “Pra mim também foi um momento muito especial porque sempre usaram essa história minha com a Sandy, de rivalidade. Meu pai é testemunha, quando eu era criança eu ficava imitando a Sandy e o Junior, ia nos shows e era muito fã. Fiquei magoada com toda essa história porque sempre fui muito fã da sua esposa, que é linda, que é uma princesa, e falei pra ela ‘Cara eu gosto tanto de você’, e muitas vezes deixei de estar próxima dela por medo das pessoas falarem alguma coisa, e agora quero me aproximar porque gosto muito dela”, afirmou (clique aqui para ver o vídeo com a declaração)

      Duas filhas de cantores populares que eram as princesinhas do pop brasileiro nos anos 2000: bastaram esses pontos em comum para que a mídia colocasse Sandy e Wanessa em ponto de rivalidade. Passados 15 anos (!) desde toda a polêmica, o assunto fui finalmente esclarecido aos fãs.