Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Katy Perry diz que John Mayer foi o melhor na cama e ele faz a egípcia

      30 de junho de 2017 9:34 Por Damy Coelho

      Parece que qualquer coisinha é mais complicada quando se é famoso, né? Veja, por exemplo, a Katy Perry: a moça foi questionada sobre qual dos ex-namorados foi o melhor amante na cama.

      Seria tudo natural se fosse uma conversa entre migas, só que a “miga” aqui foi o apresentador James Corden e a pergunta foi feita diante de toda a audiência dos Estados Unidos.

      O apresentador pediu para a cantora fazer um “top 3″ dos melhores e, sempre irreverente, Katy não titubeou na resposta: John Mayer ficou em primeiro, Orlando Bloom em segundo, e Diplo em terceiro (aliás, que currículo de ex é esse, em Katy?? Tá de parabéns!!).

      A cantora ainda brincou falando que transaria com os 3 logo depois da entrevista.

      Claro que o primeiro repórter que teve a chance de entrevistar o John Mayer tocou nesse assunto, né? Só que o cantor preferiu desconversar totalmente. Olha a resposta dele para a Rolling Stone:

      Eu hackeei esse jogo. Eu pago um preço muito baixo pela fama hoje. Posso tocar a música que mais me move. Estou tendo a época da minha vida. Tenho 39 anos – me lembro dos 32. Não quero fazer isso de novo.

      Oi?? Será que ele ficou sem graça ou só não quer saber mais da ex nem pintada de ouro mesmo?

      Enquanto John Mayer fez a egípcia, Diplo levou a situação na brincadeira. Um portal tuitou a notícia afirmando que “Diplo ficou em último lugar”. O DJ e produtor fez questão de responder.

      “Eu nem lembro a última vez que eu transei”, escreveu.

      Diplo pode até perder no ranking, mas teve a melhor resposta de todas!