Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Corey Taylor rebate provocações de Chad Kroeger de forma irônica

      30 de junho de 2017 10:39 Por Damy Coelho

      Enquanto o vocal do NickelbackChad Kroeger, ficou fulo da vida com as críticas de Corey Taylor ao Nickelback (e que renderam uma série de ataques de Chad ao Slipknot e ao Stone Sour), o vocalista do Slipknot mostrou que não está nem aí.

      Quando o repórter da rádio KISW perguntou o que ele pensava dos ataques de Chad Kroeger, Corey foi irônico:

      Eu não quero falar sobre este idiota. Chad Kroeger está para o rock tanto quanto o KFC está para carne de frango. Isso está errado? Eu acho que não estou errado… Eu ainda vou comê-lo – só não vou me sentir bem.

      Para quem não se lembra, após Corey ter dito que o Nickelback era uma “banda só de hits”, Chad o provocou, desafiando o vocalista do Slipknot a fazer um hit de sucesso.

      O vocalista do Nickelback não parou por aí e dirigiu as críticas diretamente ao Slipknot: “Eles tiveram que colocar máscaras e ficar pulando no palco. Quão boa pode ser a sua música se você tem que bater nos colegas de banda e vomitar na sua máscara toda noite? Música não deveria ser um truque”

      Em outra entrevista, Corey Taylor devolveu:

      “Você pode falar o que quiser. Tudo o que sei é que fui eleito ‘o cara mais sexy do rock’ usando uma máscara. Você foi eleito ‘o cara mais feio do rock’ por duas vezes.”