Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Iron Maiden: Dave Murray nega boatos de que esta é a última tour

      3 de julho de 2017 10:58 Por Damy Coelho

      A despeito do que muita gente vem falando, o Iron Maiden não vai dar um tempo das estradas. O guitarrista Dave Murray garantiu que a banda retornará para turnês futuras e que os fãs poderão contar com surpresas, em entrevista para o The Press Enterprise.

      Não vamos parar nessa turnê, esta não absolutamente a última turnê. Vamos acabar esta, na qual estamos nos divertindo muito, e depois vamos ter algum tempo de folga. No próximo ano, haverá surpresas.

      Vale lembrar que o Iron está a todo vapor com a turnê ”The Book of Souls Tour”, que passou pelo Brasil no ano passado. A tour celebra o último álbum lançado pelo grupo, disco que é a prova de que o Iron está longe de perder o fôlego.

      Na mesma entrevista, Dave explicou que, quando as coisas são feitas com amor, elas nunca são cansativas. <3

      “Quando você está fazendo algo que você ama, não importa o tempo que passe, sempre vai ser algo fantástico. Mas o que nos impulsiona mais a continuar é ver a reação dos jovens, que cantam nossas músicas mais novas e também as antigas. Isso nos motiva mais”.

      O músico ainda falou sobre os desafios de manter a autenticidade em um mercado cada vez mais influenciado pelas dinâmicas das redes sociais e do imediatismo.

      “Por causa da internet, todos querem coisas rápidas. Eu acho que conseguimos nos afastar disso e conseguimos absorver o que queremos fazer, do nosso jeito. Nós apenas fazemos nosso trabalho com o coração e os fãs nos apóiam. Algumas músicas são longas como a ‘Empire Of The Clouds’ que tem 18 minutos. Apesar da amplitude de atenção das pessoas, o Maiden não tem medo de continuar produzindo os clássicos como os fãs conhecem”

      Dave fechou falando que, se fosse realmente para a banda acabar neste momento, ele ficaria com a sensação de missão cumprida. Mas ainda há muito o que fazer!