Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Hayley Williams anuncia divórcio com guitarrista do New Found Glory

      3 de julho de 2017 12:07 Por Damy Coelho

      Chegou ao fim o casamento entre Hayley Williams, do Paramore, e Chad Gilbert, do New Found Glory. O agora ex-casal resolveu publicar uma nota pública em conjunto, para esclarecer tudo aos fãs, divulgada neste final de semana.

      Os músicos estavam juntos desde 2008, e se casaram no ano passado. “Queremos publicamente informar — claramente, e apenas desta vez — que estamos nos separando. Também achamos importante dizer que vamos ficar bem e, na verdade, continuamos amigos próximos”, escreveram. Veja a carta completa:

      Existe muito mais por trás de uma declaração em conjunto do que qualquer pessoa um dia possa imaginar. Há uma vida real atrás dessas palavras em preto e branco. Noites mal dormidas, procrastinação, tristeza e medo… Infelizmente, tudo isso termina igual. Como uma porcaria pública. Nós dois estivemos juntos pela melhor parte de 10 anos. Nós crescemos juntos e ficamos lado a lado nas coisas boas e nos desafios. Há um desafio para tentar entender seu próprio coração no contexto de um relacionamento…. e há bondade em considerar outro coração, até mesmo o seu. Casamento não é para os fracos de coração. Amor é um total risco. E cabe a cada um de nós ficar esperançoso mesmo quando o resultado não é o que esperávamos de verdade. Nós queremos declarar publicamente – claramente e somente dessa vez – que nós estamos nos separando. E nós também sentimos que é importante declarar que vamos ficar bem e de fato, nós permanecemos amigos próximos, que são bons nos olhos uns dos outros. Esta é uma coisa pela qual somos imensamente gratos. Mesmo nessas situações que nos sentimos vencidos, nós continuaremos encorajando e apoiando um ao outro, profissionalmente e pessoalmente. Esperamos que vocês entendam que os aspectos pessoais do que estamos passando não cabe a ninguém julgar. Apenas a nós. Agradecemos aos nossos fãs de ambas as bandas, por toda bondade que vocês mostraram a nós durante tantos anos. Agradecemos nossas famílias e amigos por nos amarem em todas as estações.

      Hayley já havia anunciado uma crise no relacionamento com Chad, na música Forgiveness, que está no novo do Paramore. Em entrevista recente, a cantora assumiu que a letra foi inspirada em seu casamento. “Você me machucou de verdade dessa vez, não tem volta. E eu choro até não conseguir chorar”, dizem os primeiros versos da canção. Veja aqui a letra completa.