Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Treta: Junior rebate fã que chamou Sandy de fresca:’cuida da sua vida’

      5 de julho de 2017 10:53 Por Damy Coelho

      Ah, os irmãos. Podem ter alguns que brigam entre si, mas quando um deles é provocado por alguém de fora, o outro logo chega para defender. Foi assim como Simone, que deu um soco em um fã para defender Simaria, ou com Junior Lima, que bateu boca com um fã que criticou a sua irmã, Sandy.

      O tal fã foi até o Instagram de Junior para falar que acreditava que o músico “não teria a mesma posição de Sandy”, que preferiu esconder o filho dos holofotes. Para quem não sabe, a esposa de Junior está grávida. O fã chegou a afirmar que a Sandy, “com essa coisa de discreta, chega a ser um porre”.

      Veja o comentário completo:

      Não sei por quê, mas acho que o Junior não vai ser igual a Sandy de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Tiro pelo episódio do fã, ela ficou uma semana sendo detonada, atacada no Insta dela por causa disso. Em relação ao Junior, ele não vai expor o Otto, mas eu acho que ele vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy. Tiro também pela postura da Mônica, que está compartilhando a gravidez com o público. Tira fotos mostrando a barriga. Enfim, Sandy nunca fez isso, jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega a ser um porre

      Apesar de o fã aparentemente ter ficado ao lado de Junior, o músico não gostou nada da crítica contra sua irmã, e fez questão de responder o comentário:

      1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito a você!

      Junior terminou o comentário criticando os erros de pontuação do internauta: ”Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. Luz para você!”

      Com a repercussão do caso, o fã encerrou o assunto comentando que não queria ofender ninguém.

      Não quis ofender. Desculpa, me perdoe. Sou sua fã e da Sandy. Tenho alguns discos de vocês. Só dei minha opinião que você seria mais tranquilo que Sandy. Mas você cria seu filho do jeito que você quiser, claro. Sei que vocês foram expostos a vida toda e têm o direito de serem discretos. Sandy ficou sendo atacada, massacrada de tudo com ofensas pesadas por ela ter mandado o fã apagar as fotos de Theo que ele postou no Insta dela. Falaram horrores. Eu cheguei a fazer alguns comentários defendendo a Sandy e falando isso mesmo, que ela não tinha obrigação de expor o filho. Mas eu comentei isso no seu Insta mesmo. Por causa disso, para não vê-la sendo atacada desse jeito, já que a própria mídia faz isso. A Sandy sempre é criticada, perseguida e alvo de rótulos por todo mundo e pela mídia. Talvez seja por isso que ela queira proteger o Theo. Tá certa mesmo. Desejo que seu filho venha com saúde, paz, muito amor e que tenha muitas felicidades. Vai ser uma criança linda. Mais uma vez me perdoe

      Para quem não acompanhou a treta, o fã se referiu ao fato de Sandy ter pedido para que um fã apagasse a foto de seu filho, Theo, de 3 anos. O fã publicou uma homenagem ao aniversário do garoto no Instagram e a cantora não gostou nada da exposição de seu filho (relembre).