Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jay Z fala sobre crise no casamento com Beyoncé em mini doc

      11 de julho de 2017 14:57 Por Damy Coelho

      Mais novidades no 4:44, o álbum de Jay Z que é um dos mais comentados do momento: o rapper lançou um clipe de oito minutos da faixa título do disco.

      Com ares de mini documentário, o vídeo conta com gravações caseiras, cenas em estúdio e entrevistas com artistas famosos que são amigos do cantor: Kendrick LamarChris Rock, Will Smith, Chris Paul, Jesse Williams, Aziz Ansari, Mahershala Ali e Meek Mill. Além disso, mostra cenas de Beyoncé e da primogênita do casal, Blue Ivy.

      Por ora, apenas um trecho do documentário está disponível para o grande público – a versão completa, com pouco mais de 10 minutos, ainda é exclusiva para assinantes do Tidal, a plataforma de streaming que tem o próprio Jay Z como sócio.

      Crise no casamento

      Em uma das cenas do mini-doc, Jay Z fala um pouco sobre seu casamento com Beyoncé, deixando claro que nem tudo são flores com o casal mais famoso da música. Quando o cantor apresenta sua nova casa, desabafa:

      Esta é minha vida real. Acabei de encontrar este lugar e construímos uma grande e linda mansão de um relacionamento que não foi totalmente construído com 100% de verdade e que começou a rachar. As coisas começaram a acontecer, como o público pode ver

      A crise entre o casal ficou ainda mais exposta depois que Beyoncé lançou o incrível Lemonade – o filme do álbum tematiza as fases de um relacionamento em crise, das discussões à redenção e ao perdão – que foi justamente o que aconteceu entre o casal, que hoje celebra o relacionamento com o recente nascimento de seus gêmeos.

      LEIA TAMBÉM: Jay Z pede perdão em música por ter traído Beyoncé: “eu não te mereço”

      Jay Z e Beyoncé lançaram dois trabalhos impecáveis: tanto Lemonade quanto 4:44 passeiam pelo complemento audiovisual para as canções, fazendo com que se tornem novos clássicos e influência para novos artistas.

      Deixando as crises de lado, Jay e Queen B se firmam como o casal mais poderoso do mundo da música. Alguém tem dúvidas?!