Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      O Red Hot Chili Peppers pode parar de fazer turnês

      11 de julho de 2017 15:44 Por Damy Coelho

      O batera do Red Hot Chili PeppersChad Smith, deu a entender que a banda pode estar parando de fazer turnês.

      O músico contou, em entrevista à rádio Sirius XM, que a banda não deixaria de criar e gravar discos, mas parece que os integrantes estão cansados de grandes turnês:

      “A gente estava em uma van, depois de um show, e o Flea perguntou: Por quanto tempo mais você acha que deveríamos… quando você acha que deveríamos terminar isso?, relembrou Chad Smith. “Eu disse: Não sei! Eu quero fazer álbuns, eu ainda amo fazer discos, mas a parte da turnê… Eu não sei se conseguimos continuar“.

      O músico continuou, relembrando que ele, Flea e Anthony já têm mais de 50 anos: “O Josh [guitarrista] tem 38, 39 anos, então ele é um cara jovem. Mas eu não sei se conseguimos continuar fazendo turnês longas – um ano, um ano e meio que costumamos fazer. Essa é uma boa questão”.

      Assim como muitas bandas que param de fazer grandes turnês depois de décadas na estrada, o músico alegou que ficar próximo da família é um dos principais motivos para que eles queiram dar um tempo nos shows. “Todos nós temos famílias e coisas diferentes, suas prioridades mudam um pouco. Você percebe que o que funciona para você, talvez não funcione necessariamente para outros bandas”, completou.

      Fazer o quê, né? Por aqui, a gente já tá assim: