Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Coldplay: fã cadeirante é levantado pela multidão até o palco em show

      13 de julho de 2017 11:05 Por Damy Coelho

      Olha que momento incrível que rolou no show do Coldplay em Dublin, no último fim de semana: um fã cadeirante foi levado pela multidão da plateia até o palco, e realizou o sonho de se apresentar com seus ídolos.

      O fã se chama Rob e contou a história toda para a BBC. Segundo ele, durante o show um rapaz tropeçou em sua cadeira de rodas sem querer. Imediatamente ele pediu desculpas, então o cara seus amigos se ofereceram para carregar Rob, assim ele teria uma visão melhor do show, já que estava no meio do público.

      Assim que foi levantado, Rob chamou a atenção de Chris Martin. O cantor, vendo a movimentação toda, pediu para que Rob fosse levado até o palco, o que logo foi atendido. Imagina só!

      A plateia, então, abriu espaço para que Rob fosse carregado até o palco. Quando finalmente encontrou os integrantes, Rob pegou a gaita e mandou uma música de improviso com Chris Martin!

      O momento emocionante foi capturado pelos fãs e você pode conferir abaixo:

      Emocionado, Rob deu uma declaração sobre essa cena:

      Numa época em que estamos vendo os horrores que aconteceram em Londres, Manchester e Paris, espero que isto sirva para provar que, se você se afastar para o que está acontecendo no mundo, você nunca sabe o que vai acontecer. Eu gostaria de agradecer ao Chris por essa experiência incrível.

       

      Música é isso, meus amigos!