Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Flea rebate declarações de que o Red Hot vai se aposentar

      18 de julho de 2017 16:09 Por Damy Coelho

      Os rumores de que o Red Hot Chili Peppers iriam parar de fazer grandes turnês foram negados por Flea nesta semana. O baixista rebateu as afirmações do próprio companheiro de banda, Chad Smith – ele havia comentado que os integrantes já estão cansados da vida na estrada e queriam passar mais tempo com suas famílias (relembre aqui).

      Flea disse em entrevista para o podcast de Eddie Trunk que a aposentadoria da estrada é “papo furado”:

      Não sei se vocês sabem, mas isso é papo furado. Sabe, a gente nunca olha adiante além do futuro imediato. Estamos em turnê agora, curtindo, sentindo o espírito e deixando a música nos levar. Para ser sincero, desde o dia em que começamos essa banda, há quase 35 anos eu nunca, nunca, nunca soube qual será o próximo passo ou o que está se aproximando. E eu acho que a força da banda depende disso, de aproveitar o momento e aproveitar a energia que está nos movendo.

      Confira o trecho completo da entrevista (em inglês):

      Pronto, então podemos ficar aliviados esperando por mais um show do RHCP no Brasil, não é?! Vale lembrar que os caras lançaram no ano passado o elogiado The Getaway, que tem Dark Necessities como carro-chefe.