Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Foo Fighters e Queens Of The Stone Age pensam em uma tour mundial?

      19 de julho de 2017 9:21 Por Damy Coelho

      É como diz o atual ditado: se juntos já causam, imagine juntos! Dave Grohl e Josh Homme andaram conversando sobre suas bandas – Foo Fighters e Queens Of The Stone Age – e uma declaração de Dave deu a entender que eles estão planejando algo grandioso (talvez uma tour conjunta?!)

      O próprio Dave contou a história para o NME: “Josh e eu estávamos trocando mensagens outro dia, e a gente só pensou: bem, vamos dominar o mundo juntos. Vamos fazer isso, por que não?!”.

      Os fãs já sonham com shows conjuntos depois dessa declaração. Afinal de contas, se eles já tocam juntos há alguns anos, por que não excursionarem também,não é?

      A gente por aqui agradeceria bastante.

      Como a ideia de fazer uma turnê não ficou explícita, tem gente especulando que Dave estaria se referindo ao aguardado lançamento dos novos álbuns de suas bandas. Fato é que, enquanto muitas bandas de rock entram em combate sobre “qual disco realmente salvará rock” entre outras bobagens, os integrantes do Foo Fighters e do QOTSA celebram uma parceria frutífera que já dura quase uma década.

      Os integrantes das duas bandas ainda contaram que estão se divertindo com as comparações já feitas de seus novos álbuns – vale lembrar que o FF e o QOTSA estão preparando álbuns de inéditas,  Concrete And Gold e Villains, respectivamente.

      Quem falou um pouco mais sobre isso foi o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins: “Lembro que a gente tocou Arrows [do novo álbum] para o Josh Homme e ele disse: Meus Deus, estou tão feliz que vocês estão finalmente fazendo um disco dark. Acho que inspiramos mutualmente”, disse.

      Concrete And Gold, o novo do FF, sai no dia 15 de setembro. Já o álbum do QOTSA, Villains, tem data prevista de lançamento para o dia 25 de agosto.