Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Músicos do Torture Squad anunciam substituição de guitarrista

      23 de janeiro de 2008 9:16 Por Cifra Club

      Os paulistas do Torture Squad anunciaram uma alteração na formação do grupo. O guitarrista Mauricio Nogueira está saindo da banda por motivos pessoais, para se dedicar a outros projetos, segundo nota divulgada pelos músicos.

      Nogueira estava com o Torture desde 2002 e participou dos álbuns Pandemoniumm, Death, Chaos And Torture Alive e Hellbound, que deve chegar ao mercado nacional e europeu no primeiro semestre desse ano.

      “O Maurício trouxe grandes contribuições ao Torture Squad nesses cinco anos. Além de ser um excelente músico, é nosso amigo e irmão de longa data. Desejamos a ele muita sorte em seus novos projetos", escreveu o baterista Amilcar.

      Através do mesmo comunicado, o Torture Squad também anunciou o nome do novo integrante da banda: Augusto Lopes, que tocou no Eternal Malediction. "Tínhamos alguns nomes em nossa lista e o Lopes foi escolhido porque alem de ter uma vida apropriada aos compromissos da banda, seu estilo se encaixou perfeitamente as nossas musicas", revelou o baixista Castor.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)