Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Antes da mãe de Loius morrer, ele prometeu que faria as pazes com Zayn

      21 de julho de 2017 17:02 Por Damy Coelho

      O One Direction anunciou um hiato lá em 2015 e, desde então, cada integrante vem tocando a sua carreira solo. Muitos especulam que o clima na banda ficou feio após a saída de ZAYN, no mesmo ano. Com isso, os integrantes remanescentes pararam de conversar com o cantor depois do fim do grupo.

      Mas, da parte de Louis Tomlinson, esse clima tenso acabou. O cantor contou ao The Sun uma história emocionante sobre sua mãe. Antes de morrer, a mãe do cantor teria pedido para que ele e Zayn fizessem as pazes.

      “Minha mãe disse: ‘ você deveria voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta’”, contou Louis ao jornal.

      O cantor ainda revelou que esse também era um desejo inconsciente seu: “A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria”. E completou: “Eu não consigo ficar preso em uma briga com alguém. Não me parece certo”.

      Quando a mãe morreu, Louis procurou o ex-companheiro de 1D para fazer as pazes. “Eu me encontrei com ele e foi legal”, disse.

      Loius ainda defendeu o amigo: “Zayn sempre foi bom pra mim na banda, porque ele me apoiava nas horas difíceis. Eu sempre via o lado bom de Zayn e também sei que ele deu alguns tiros nos pés com algumas decisões, ele só é um pouco mal interpretado”.

      O mundo dá voltas, né… ainda bem!