Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Blink 182 cancela turnê com o Linkin Park

      24 de julho de 2017 11:12 Por Damy Coelho

      Blink 182 (Foto: Reprodução/Billboard)

      Linkin Park e blink-182 começariam uma aguardada turnê conjunta no mês que vem, já chamada pelos fãs de “blinkin park”. Com a triste notícia da morte de Chester Bennington, o Linkin Park cancelou sua a agenda, e as duas bandas decidiram também acabar com a tour conjunta.

      Ao Blink 182, coube a função de dar o anúncio aos fãs. “Nunca poderíamos imaginar essa turnê sem ele”, lia-se no comunicado.

      “O blink-182 está destruído pela perda de nosso amigo e músico maravilhoso Chester Bennington. Nunca poderíamos imaginar o blinkin park sem seu talento incrível e sua voz. Não seria possível. Enviamos os nossos sentimentos mais profundos para sua família, colegas de banda, amigos e fãs. O dinheiro dos ingressos será devolvido onde eles foram comprados”.

      Vendas crescem 5000%

      Com a morte repentina de um grande ídolo, é natural que todas as atenções se voltem a ele. Consequentemente, isso se reflete nas buscas das pessoas pelo trabalho do artista, e não foi diferente com o Linkin Park. Com a morte de Chester Bennington na semana passada, as vendas dos álbuns digitais da banda cresceram em 5000% em 24 horas, segundo a Nielsen.

      Segundo o relatório, foram 21 mil cópias dos discos vendidas só no dia 20 (quando foi anunciada a morte do cantor).  No dia anterior, haviam sido menos de 1.000 vendas. Quanto aos singles, foram 90.000 downloads no dia 20 contra 2.000 na véspera.

      Confira a lista de músicas mais ouvidas do Linkin Park no dia 20:

      1. “In the End”

      2. “Numb”

      3. “Heavy”

      4. “What I’ve Done”

      5. “Crawling”

      6. “Somewhere I Belong”

      7. “Breaking the Habit”

      8. “One More Light”

      9. “Shadow of the Day”

      10. “One Step Closer”

      A previsão é de que o One More Light, álbum lançado pelo Linkin Park no mês passado, entre na Billboard 200 nos próximos dias. O mesmo é previsto para os álbuns de mais sucesso que a banda lançou, o Hybrid Theory e o Meteora.

      publicidade