Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Linkin Park divulga carta em homenagem a Chester Bennington

      24 de julho de 2017 12:55 Por Damy Coelho

      Linkin Park (Foto: Divulgação)

      Após passar alguns dias processando a triste notícia da morte de Chester Bennington, o Linkin Park publicou uma carta em homenagem ao vocalista nesta segunda (24).

      O texto emocionante fala da rotina com o cantor (“sua ausência deixa um vazio que nunca será preenchido”) e reforça os traumas e angústias do artista, que eram expostos sem medo em suas letras. “Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio”, lê-se no texto.

      A carta ainda mostra que o destino do Linkin Park é incerto. Confira a íntegra abaixo:

      “Caro Chester,

      Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque de luto e negação continuam a varrer nossa família conforme enfrentamos o que aconteceu.

      Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, nós vimos a efusão de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda [esposa de Chester] e a sua família apreciaram isso e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca será completa sem você.

      Falar com você sobre os próximos anos juntos, sua excitação era contagiosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca será preenchido – uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio.

      Afinal, foi a forma como você cantava sobre aqueles demônios que fez com que todos se apaixonassem por você no primeiro momento. Sua coragem os colocou em evidência, e ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e era visível.

      Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Enquanto nós não sabemos o caminho que nosso futuro pode levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.

      Até que nos encontremos de novo,

      LP”

      No mês passado, Chester Bennington explicou o contexto de algumas das letras do One More Light em um site de música. A sua sinceridade e abertura para falar dos problemas como o vício chamam a atenção, e ficam de legado, para além de chamarem a atenção para distúrbios da saúde mental que não devem ser ignorados. Saiba mais aqui.

      LEIA MAIS:

      Vídeo: Chester Bennington e Chris Cornell cantando ‘Crawling’

      Blink 182 cancela turnê com o Linkin Park

      Recado fofo do filho de Chester Bennington viraliza após a sua morte