Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Justin Bieber cancela datas restantes da Purpose World Tour

      25 de julho de 2017 7:23 Por Gustavo Morais

      Justin Bieber não é bem vindo na China

      Bieber antecipa as férias (Foto: Internet)

      Justin Bieber decidiu, nesta segunda-feira (24), cancelar o restante dos shows da turnê mundial Purpose. Ele ainda tinha 14 apresentações marcadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas.

      O pop star não revelou o motivo do cancelamento. Em nota nas redes sociais, a equipe do cantor menciona “circunstâncias imprevistas”, mas não explica quais são. De acordo com o site TMZ, fontes não identificadas afirmam que o cantor “perdeu o interesse” pelos shows. A turnê começou no dia 9 de março de 2016 em Seattle, nos EUA, e já passou pelo Brasil no começo deste ano.

      Leia uma tradução livre do comunicado publicado nas redes sociais de Bieber:

      Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele é grato e se sente honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows, por 6 continentes, durante essa jornada. De qualquer forma, depois de uma cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.