Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fred Durst: ‘O nu metal não atingiria a tantos se não fosse o Chester’

      25 de julho de 2017 14:01 Por Damy Coelho

      Fred Durst e Chester Bennington (Foto: Reprodução)

      O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, falou sobre Chester Bennington em entrevista ao Variety. O cantor relembrou a sensação de ter visto o vocalista do Linkin Park no palco pela primeira vez, e contou sobre a turnê que as bandas fizeram juntas pela Europa.

      “Enquanto o Linkin Park estava tocando, eu pensava: a voz do Chester vai pirar a cabeça desses moleques”, conta. “Foi um momento incrível, e agora estou feliz por termos vivido isso”.

      Sobre Chester Bennington, Fred acrescenta que o cantor tinha “um jeito de fazer com que todo mundo com quem ele conversava se sentisse forte, compreendido e significante”.

      “Sua aura e espírito eram contagiantes e empoderadores”, continua o vocalista do Limp Bizkit. “Se não fosse por ele, por sua voz e por suas palavras, o nu metal nunca alcançaria as massas e afetaria tantas vidas”, pontua.

      Chester Bennington nos deixou na última quinta (20), aos 41 anos. Desde então, o mundo da música vem sentindo a perda desse artista.

      Coincidentemente, poucas horas antes da morte do cantor ser confirmada, o Linkin Park lançaria seu último clipe com Chester Bennington, Talkin To Myself. Veja abaixo: