Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Hetfield critica Kendall Jenner por apropriação de imagem do Metallica

      26 de julho de 2017 10:11 Por Damy Coelho

      Kendall Janner posando com uma das camisas de sua coleção, com estampa do Kiss (Foto: Reprodução)

      James Hetfield falou sobre a polêmica linha de camisas lançada por Kendall Jenner, que usa logos de bandas famosas mescladas com fotos da própria. O vocalista do Metallica não gostou nada de ver a logo da banda sendo “apropriada” pela modelo e socialite, e criticou o uso (sem autorização) para a confecção da linha.

      Ao programa Entertainment Tonight Canada, James Hetfield desabafou:

      “Acho que elas pensaram que podiam fazer o que quisessem. Para mim, foi desrespeitoso. Estamos há 36 anos trabalhando duro para manter uma conexão próxima das pessoas, para fazer cada nota valer a pena, e alguém pega e joga uma foto em cima de algo que consideramos… Não que seja sagrado nem nada assim, mas mostre um pouco de respeito!”

      Algumas estampas da linha de camisas de Kendall e Kylie (Foto: Divulgação)

      O vocalista do Metallica não foi o único a criticar a atitude de Kendall e de sua irmã, Kylie. A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon, mandou uma provocação nas redes sociais: “Meninas, vocês não ganharam o direito de colocarem a cara de vocês ao lado de de ícones da música. Melhor ficarem com aquilo que sabem fazer…brilho labial”, tuitou. Relembre a polêmica. 

      Além do Metallica e de Ozzy Osbourne, as camisas traziam estampas do Jim Morrison e Notorious B.I.G. Depois da reclamação vinda dos artistas e familiares por uso indevido de imagem, Kendall pediu desculpas publicamente e anunciou que a linha não seria mais comercializada.