Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Mick Jagger divulga EP solo com remix de Alok; vem ouvir

      27 de julho de 2017 15:39 Por Gustavo Morais

      O roqueiro Mick Jagger divulgou, nesta quinta-feira (27), um EP solo, batizado Gotta Get a Grip/England Lost. O título vem das duas músicas inéditas presentes no trabalho, que ainda rendeu quatro remixes.

      A faixa England Lost ganhou uma versão extra, com participação do rapper londrino Skepta. Já Gotta Get a Grip aparece em outras quatro versões, uma assinada pelo DJ brasileiro Alok, conforme te contamos aqui; outra por Kevin Parker, do Tame Impala; mais uma por Seeb; e a última produzida por Matt Clifford.

      Mick e jagger e Alok preparam parceria

      Dupla fez a conexão rock inglês + pop brasileiro (Foto: Internet)

      As duas novas músicas têm conotação política. Em entrevista à revista Rolling Stone, Jagger disse que criou as faixas em resposta à “ansiedade e irreconhecibilidade da mudança do panorama político”. A blueseira England Lost conta a história de um jogador de futebol desiludido, que serve como metáfora para o que Mick chama de “difícil momento na nossa história”. Ele continuou: “É sobre não saber onde você está e a sensação de insegurança”.

      Por sua vez, Gotta Get a Grip é a forma musical que Jagger usa para dizer que a vida deve continuar, independente da desgraça que acontecer. “A mensagem que acredito é – apesar de todas aquelas coisas que estão acontecendo, você tem que continuar com a sua vida, ser você e tentar criar seu próprio destino”, disse.

      Para nós, brasileiros, a grata surpresa do EP é a participação de Alok. O DJ goiano assina o remix que você pode conferir no vídeo abaixo.