Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Anitta assina contrato com escritório gringo e prepara disco em inglês

      1 de agosto de 2017 9:31 Por Gustavo Morais

      Anitta no escritório da Shot Studios, em Los Angeles

      Anitta no escritório da Shot Studios(Foto: Calvin Williams/Reprodução/Billboard)

      A pop star Anitta assinou contrato com o escritório americano Shots Studios. De olho no mercado internacional, segundo assessoria, a cantora brasileira também prepara um disco gravado em inglês.

      Com sede na cidade de Los Angeles, o Shots Studios tem como sócios o cantor Justin Bieber e os empresários John ShahidiSam Shahidi. Em conversa com a Billboard, Anitta comentou que está “bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família”. “Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, revelou a artista.

      Quem também comentou sobre o voo internacional de Anitta foi John Shahidi, CEO da Shots Studios. ”Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados para trabalhar com ela e apresentá-la a novos mercados. Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga”, disse. O nome da artista, inclusive, já consta entre os artistas gerenciados pela empresa, conforme você pode conferir na imagem abaixo.

      Anitta está de casa nova

      Anitta reforça time de estrelas do Shots Studios (Imagem: Divulgação)

      Os primeiros passos da carreira internacional da cantora aconteceram em 2016. No começo do ano passado, Anitta e o colombiano J Balvin gravaram a música Ginza. Menos de seis meses depois, ela lançou o single Sim ou Não, com a participação do também colombiano Maluma, que estourava simultaneamente nos Estados Unidos. De lá pra cá, foram idas e vindas para Los Angeles, colaboração Iggy Azalea, participação no programa de Jimmy Fallon, um dos mais populares da TV norte-americana, e a já icônica parceria com Major Lazer.