Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Site dos EUA compara ‘Sua Cara’ com ‘Despacito’: “sucesso instantâneo”

      2 de agosto de 2017 12:06 Por Damy Coelho

      Os mais de 34 milhões de views de “Sua Cara” no YouTube em menos de 72 horas chamaram a atenção de portais gringos para o hit de Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

      O portal DailyDot, por exemplo, dedicou um artigo para analisar o sucesso da faixa. Com um título sensacionalista, afirma: “prepare-se para ficar cansado de Sua Cara, um hit global instantâneo”.

      Já o texto faz uma comparação interessante entre “Despacito” e “Sua Cara”. O megahit de Luis Fonsi com Daddy Yankee, como se sabe, é sucesso mundial absoluto e reina em primeiro lugar entre as mais tocadas tanto na parada da Billboard como no Spotify. Os números impressionantes de views em “Sua Cara” em tão pouco tempo colocaram o hit em Português no páreo do que “é tendência no mercado pop”, aponta a matéria.

      Segundo o texto, assim como “Despacito”, “Sua Cara” é um hit poderoso fora da língua inglesa. “Créditos às poderosas produções de Diplo , Jillionaire e Walshy Fire por sabiamente elevarem os talentos das cantoras Anitta e Pabllo Vittar“, diz em um trecho.

      A matéria ainda apresenta Pabllo Vittar como “a drag queen mais seguida no Instagram em todo o mundo”, e ainda destaca a música “Open Bar”, versão da cantora para o hit de Major Lazer, “Lean On” – que a levou a conhecer o Diplo e fez essa parceria desencantar.

      “Os vocais sedutores de Anita e Vitar e a performance hipnotizante já fizeram de Sua Cara, filmado em Marrocos, um super hit no Brasil. É difícil prever até onde Sua Cara pode chegar, dado o seu apelo e potenciais globais. Mas trata-se de mais um ponto enorme para Major Lazer, que firma seu status como um dos ggrupos mais poderosos do mundo”, finaliza o texto.