Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Luan Santana investindo no pagode?

      3 de agosto de 2017 9:11 Por Damy Coelho

      Depois de Anitta, chegou a vez de Luan Santana transitar entre os palcos e os estúdios de TV. Assim como a carioca, Luan também ganhou seu próprio programa no Multishow: Canta, Luan estreou na noite desta quarta (2) e já mostrou o cantor em uma versão que poucos conhecem: o Luan pagodeiro!

      O programa semanal será dividido em estilos musicais, e o estilo da estreia foi o pagode e o samba. Para celebrar, Luan recebeu como convidados ninguém menos que Alcione e Thiaguinho. Foi a chance perfeita para os fãs verem o cantor transitar do pop-sertanejo para o bom e velho pagodinho.

      Teve Luan e Marrom cantando os clássicos “Depois do Prazer”, do Só Pra Contrariar – um dos nossos momentos favoritos! – e “Não Deixe o Samba Morrer“. Já Thiaguinho apresentou sua música nova, ”Energia Surreal“, e ainda cantou com o apresentador-cantor “Tá Vendo Aquela Lua”, do Exaltasamba.

      Representando os clássicos do samba, teve esse trio maravilhoso cantando “Lama Nas Ruas”:

      Mas o momento mais marcante para os fãs foi Luan Santana fazendo uma versão pagode do hit “Acordando o Prédio”. A música é tão hit que até na versão pagodinho faria sucesso! Olha só:

      Ele também mandou bem cantando o hitaço do Exalta, “Eu e Você Sempre”:

       

      E aí, aprovada a versão “pagodinho” do Luan Santana? A gente curtiu!