Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Diplo conta como se sentiu quando foi rejeitado pela Rihanna

      8 de agosto de 2017 15:00 Por Damy Coelho

       

      O Diplo é um dos produtores mais importantes no atual cenário da música. Tudo o que ele toca vira sucesso. Não à toa, nomes como Beyoncé e Justin Bieber já quiseram colar com ele – isso sem contar a parceria de sucesso de Sua Cara, que alavancou Anitta e Pabllo Vittar para o mercado internacional e, em troca, fez o seu nome ser ainda mais conhecido por aqui.

      Mas não é porque Diplo tem essa bola toda que ele nunca foi rejeitado. Acontece com todo mundo, tá vendo?. O produtor contou com muito bom humor sobre quando chamou ninguém menos que Rihanna para uma parceria. E a cantora, negou.

      “Eu quero ela numa música do Major Lazer. Rihanna é a única artista que nunca conseguimos”, revelou Diplo para a QG Style.

      Eu toquei ‘Lean On’ para ela, e Rihanna respondeu: ‘Eu não canto house music’. Eu lamentei muito

       

      Que fora, hein, Diplo?! Mas não parou por aí:

      Depois tive outra sessão com ela, e [o rapper] Future estava convidado. The Weeknd também estava lá, além do Metro Boomin, antes dele ser conhecido. Future tocou para Rihanna umas 700 músicas. Era quatro da manhã. Finalmente eu disse: ‘Olha, vou embora a não ser que eu possa mostrar uma música para Rihanna’. Então toquei, e ela falou: ‘Parece uma música reggae de aeroporto’. Pensei: ‘Eu vou me matar’.

      Mas Diplo nem precisou ficar triste muito tempo. Lean On virou um hit mundial na voz da . E também ganhou uma versão brasileira, da própria Pabllo Vittar, com quem fecharia uma parceria de sucesso no futuro. O mundo dá voltas…