Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Artista de rua canta hit de Gusttavo Lima e é surpreendido pelo cantor

      8 de agosto de 2017 17:54 Por Damy Coelho

      Gusttavo Lima encontra músico que cantava sua música no semáforo(Foto: Reprodução)

      Geú Primo é um cantor de 25 anos que se apresenta nos semáforos de Goiânia, conhecido pelos moradores como “cantor do sinal”. Nesta segunda (7), ele cantou em uma das principais ruas da cidade como de costume. Só que, enquanto cantava “Que pena que acabou”, de Gusttavo Lima, o artista de rua foi surpreendido pelo próprio dono do sucesso.

      Gusttavo Lima estava parado no mesmo sinal onde Géu se apresentava. Assim que notou o artista cantando sua música, foi atrás dele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, disse, enquanto gravava um vídeo para as suas redes sociais.

      O artista de rua contou ao G1 que Gusttavo Lima passou o seu contato para ouvir mais músicas de Géu. “Sempre que eu venho a Goiânia eu me apresento naquele sinal. E o escritório dele, do Gustavo, fica ali perto. Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições, ele me parabenizou, junto com a esposa dele”, disse o músico ao site.