Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lauren Jauregui e editor do The Sun tretam nas redes sociais

      17 de agosto de 2017 10:18 Por Damy Coelho

      Lauren Jauregui (Foto: Reprodução)

      O Fifth Harmony deu uma entrevista para o The Sun recentemente, mas parece que o resultado não foi tão satisfatório para o jornal. O próprio entrevistador e editor do jornal, Dan Wootton, foi ao Twitter reclamar. Sem citar nomes, ele lamentou que  é “Triste, mas um pouco divertido quando você vê um grupo jovem que você apoiou e que se tornaram total divas”. E divas, aqui, deve ser interpretado no sentido mais pejorativo da palavra.

      + LEIA MAIS: Veja preços dos ingressos para os shows do Fifth Harmony no Brasil

      Lauren tomou as dores de todo o grupo e, como já é seu hábito, não se calou diante das críticas – mesmo que indiretas, sem citar nomes. Não sei como que tentar evitar perguntas que tentam começar brigas entre mulheres nos faz “divas”… mas obrigada pelo apoio”, escreveu. Também sem citar nomes.

      Tá achando que o editor ficou calado? Dan não deixou barato e respondeu: “As perguntas não foram de jeito nenhum para sondar ou começar uma briga. E todos podem escutar por si mesmos amanhã. É triste como você mudou. Sim, eu também perguntei educadamente sobre sua prisão por porte de maconha, sobre ser contra Donald Trump, sobre bissexualidade e seu romance com Ty Dolla Sign. São notícias”, afirmou.

      E ainda deu aquela cutucada: “Compreendo totalmente por que Camila – uma verdadeira e boa alma – teve que sair”, finalizou, tocando na ferida da saída de Camila Cabello do grupo.

      Fina, Lauren Jauregui preferiu não render a treta.

      + LEIA MAIS: Fifth Harmony falam sobre saída de Camila Cabello: ‘Estamos melhores’