Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      A carreira de Demi Lovato em 5 clipes <3

      20 de agosto de 2017 15:46 Por Damy Coelho

      Neste 20 de agosto, Demi Lovato comemora 25 anos de vida! Para celebrar uma das cantoras de fora mais populares aqui no Brasil, selecionamos 5 clipes que ajudam a contar sua trajetória na música.

      De queridinha da Disney a diva da música pop, Demi já se consagrou no mundo da música em menos de 10 anos de carreira. Vamos relembrar os melhores momentos dessa maravilhosa!

      1. Demi Lovato e Joe Jonas – This Is Me (Trilha sonora de Camp Rock)

      Lembra da Demi Lovato de franjinha? Foi nessa época que uma geração de adolescentes passou a conhecer e a ser fã do trabalho da (até então) atriz. Quando ela estrelou o Camp Rock (2008) a gente nem esperava que Demi fosse se tornar mais famosa como cantora do que como atriz.

      Mas essa história mudaria ainda naquele ano.

      2. La La Land

      Este é o terceiro single do álbum de estreia de Demi Lovato, Don’t Forget, lançado em 2008. O início do clipe mostra que Demi Lovato já era uma estrela teen nesta época, considerada fashionista e influência para uma geração.

      3. Remember December

      Remember December já marca um amadurecimento musical de Demi, que bota mais peso no pop-rock-fofinho que fazia no primeiro álbum. A música começa parecendo uma trilha sonora de video game, e explode no refrão com uma pegada pop rock inspirada no som que Kelly Clarkson fazia na época.

      Foi um super hit, que está no álbum Here We Go Again.

      4. Skyscraper

      Além de ser super talentosa e de ter um alcance vocal potente para a música pop, Demi também é admirada pelo modo como lida com seus problemas pessoais. A cantora já revelou ter sofrido de anorexia e com o vício em cocaína, decorrentes de uma bipolaridade diagnosticada tardiamente. Ao invés de se esconder, a cantora se tratou e revelou seus problemas ao mundo, esperando ajudar outros jovens que sofrem do mesmo mal.

      Um reflexo dessa postura maravilhosa é o belo single Skyscraper, mais uma composição emocionante da cantora.

      5. Cool For The Summer

      Sabemos que o álbum ‘Demi’ é incrível e marca um super amadurecimento musical da cantora, que o lançou na época em que estava no auge do mainstream como jurada do X Factor. Mas vamos pular um pouco essa parte por motivos de: 1. só cabem 5 clipes na lista :D e. 2. porque Confident é, ele sim, o álbum de redenção de Demi Lovato.

      Caprichado na identidade visual e nas composições, Confident ainda tem um hit de peso: é só tocar Cool For The Summer que todo mundo sabe cantar pelo menos um trechinho. A música escancara uma versão mais empoderada, confiante e até ousada de Demi, ao cantar sobre um amor de verão por uma garota.

      Com novos projetos vindo aí, não duvidamos que vamos gostar ainda mais de Demi Lovato na medida em que continuarmos acompanhando o seu amadurecimento e suas fases musicais. Por ora, já dizemos que ela é uma das nossas maiores divas do pop. Parabéns, rainha!