Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Integrantes do Linkin Park sinalizam possível continuação da banda

      23 de agosto de 2017 9:29 Por Damy Coelho

      Linkin Park: após a dura perda do vocalista, banda pensa sobre o futuro (Divulgação)

      Os integrantes do Linkin Park postaram uma nota aos fãs nas redes sociais nesta terça (21). Nela, agradecem aos fãs pelo apoio após a dura morte do vocalista, Chester Bennington, no mês passado.

      O Linkin Park ainda adiantou que as próximas atividades serão em torno de uma homenagem ao companheiro de banda, que vai acontecer em Los Angeles.

      Além disso, o texto sinaliza uma possibilidade de retorno da banda. Leia a íntegra, escrita pelo baixista, Phoenix, e assinada por todos os integrantes:

      “Só queremos agradecer a todos os fãs pelo mundo por essa tremenda demonstração de amor, que fortaleceu nosso espírito durante esse tempo incrivelmente difícil.

      Nós cinco estamos gratos por seu suporte enquanto nos curamos e construímos o futuro do Linkin Park.

      Estamos trabalhando em um evento público especial em Los Angeles para honrar a memória de Chester, e esperamos compartilhar os detalhes em breve.

      Paz e amor,

      Phoenix e Linkin Park”

      Na semana da morte de Chester, a banda emitiu uma outra nota deixando claro que pensar sobre o futuro da banda não era prioridade naquele momento difícil. “Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Enquanto nós não sabemos o caminho que nosso futuro pode levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você, Chester”, escreveram os integrantes.

      Antes da morte de Chester, o Linkin Park estava prestes a começar uma tour com o Blink 182, que acabou cancelada após a morte do vocalista. A agenda do grupo também foi suspensa.

      + LEIA MAIS:

      + Jay Z faz homenagem a Chester e toca Linkin Park em show

      + Coldplay faz versão de ‘Crawling’ no piano em tributo ao Linkin Park

      + Chester: a beleza e a angústia de suas letras que tematizavam o vício