Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marília Mendonça esclarece caso de ‘pulada de cerca’ de ator

      26 de agosto de 2017 16:37 Por Damy Coelho

      Marília Mendonça: de consciência limpa (Foto: Reprodução/Instagram)

      Foi só Marília Mendonça anunciar o fim do noivado pra internet ficar em alvoroça sobre o que seria da sua vida de solteira. Compor músicas de sofrência? Afogar as mágoas na mesa do bar?

      Nada disso. A cantora foi flagrada curtindo a solteirice em uma festa nesta semana, com o ator Matheus Corcione. Até aí tudo bem. Vida que segue – pra ela. O problema é com o moço, que não avisou que era comprometido, e pior: que sua namorada está grávida de quatro meses.

      Bastou vazar a foto do beijo nesta sexta (25) – e a pulada de cerca do ator justamente com uma das cantoras mais populares do país – para que Marília Mendonça estampasse vários jornais de fofoca com versões da treta. Teve até quem comparasse a situação com a letra do hit Infiel, como se “a vida tivesse imitado a arte”.

      A cantora decidiu fazer a fina e se limitou a publicar uma foto com o trecho de uma música, assim como fez no fim do noivado. A escolhida foi Me Adora, da Pitty (“aceito a apatia se vier/só não desonre o meu nome”). Na postagem, ela ainda afirmou que estava de consciência limpa.

      Marília Mendonça: publicação foi deletada pouco tempo depois (Foto: Reprodução/Instagram)

      Ela só tratou diretamente do assunto ao responder uma fã nos comentários:

      Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile

      Pouco depois, ela encerrou o assunto e decidiu apagar o post.

      Enquanto isso, a namorada do ator afirmou que descobriu tudo “da maneira mais brutal”. Procurada pelo jornal Extra, ela confirmou que estava grávida e que o relacionamento havia chegado ao fim na hora em que ela descobriu a traição.

      “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, conta. “Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”.

      Já um amigo do ator infiel fez uma afirmação intrigante ao Extra: “Ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso”, confessou.

      Neste sábado (26), a cantora ironizou no Instagram sobre as notícias que saem sobre ela:

      (Reprodução/Instagram)