Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vícios e mágoa de Madonna: vazam spoilers do documentário de Lady Gaga

      5 de setembro de 2017 14:52 Por Damy Coelho

      Documentário de Lady Gaga estreia este mês na Netflix (Reprodução)

      Como você já deve saber, Lady Gaga ganhou um documentário produzido pela Netflix, que estreia no dia 22 de setembro. Gaga: Five Foot Two é assinado pelo diretor indicado ao Emmy, Chris Moukarbel, e vai retratar as lutas pessoais de Gaga e o lançamento de Joanne.

      Entre os bastidores de sua carreira e sua rotina pessoal, os spoilers que vazaram nesta semana ainda escancaram que vai rolar muita polêmica.

      Fontes que tiveram acesso a algumas cenas antes de todo mundo garantem que Lady Gaga guarda uma certa mágoa de Madonna. A cantora teria dito que Madonna é “um ídolo que a destruiu”.

      Lady Gaga diz que Madonna partiu seu coração, porque Madonna a atacou quando ela estava muito mal. [Lady Gaga] disse que o ídolo dela a destruiu na frente de todo mundo, enquanto ela lutava contra a depressão. Esses eventos pioraram seu estado. Ela conversou com a Madonna sobre a situação, e ela pediu desculpas. Mas Gaga disse que nunca mais irá confiar na Madonna.

      Retomando a treta: Lady Gaga e Madonna se estranham desde quando Gaga foi acusada de plagiar Madonna em Born This Way. A própria rainha do pop alimentou as suspeitas na época, exibindo em sua turnê um vídeo que escancara as semelhanças entre as duas músicas.

      VÍCIO EM REMÉDIOS E DEPRESSÃO

      Os fãs também entregam que Lady Gaga ficou viciada em remédios durante a Born This Way Ball Tour, em 2012. Na época, a cantora estava sofrendo com a depressão (assunto que nunca foi tabu em sua carreira). Outro episódio que a traumatizou na época teria agravado o problema, quando fãs invadiram o seu apartamento.

      O vício teria levado a cantora a ter overdoses.

      Lady Gaga teve overdose em várias ocasiões. (…) Ela largou as drogas em 2014 e está sóbria desde então. A razão pela qual ela não sentiu seus quadris quebrarem foi porque a dor foi massacrada por todas as drogas que ela tomava para lidar com o PTSD (Transtorno Pós-Traumático) e a dor crônica.

      Alguns trechos do documentário de Lady Gaga já estão disponíveis extra-oficialmente no YouTube. Veja: