Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marilyn Manson diz que Justin Bieber é “realmente um estúpido”

      15 de setembro de 2017 12:02 Por Gustavo Morais

      camsieta da discórdia

      As duas faces da camiseta da discórdia (Imagem/Divulgação)

      No ano de 2016, durante a Purpose Tour, o pop star Justin Bieber passou a vender uma camiseta com o rosto de Marilyn Manson. Custando a bagatela de US$ 195 (algo em torno de R$ 610), a peça apresentava os dizeres: “bigger than Satan… Bieber” (“maior que Satã… Bieber”, em tradução livre).

      Em conversa com o Consequence Of Sound, Manson comentou sobre as camisetas e também sobre o momento em que conheceu Bieber pessoalmente. “Ele (Bieber) estava usando a camiseta com meu nome e me disse: ‘eu te tornei relevante de novo’. Péssimo engano dizer isso para mim”, disse Marilyn Manson.

      manson e bieber divulgaram foto no twitter

      O fatídico encontro foi clicado e divulgado por Bieber (Foto/Instagram)

      Dando continuidade à entrevista, Manson revelou que deu uma trollada em Justin Bieber:

      No outro dia, falei que estaria na passagem de som dele, no Staples Center, para cantar ‘The Beautiful People’. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era realmente um estúpido

      Depois do encontro pouco amistoso, Marilyn disse que decidiu exigir os direitos sobre sua imagem na camiseta:

      Fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem criaram caso! Só disseram: ‘erramos, então toma aqui o dinheiro’. (Justin) foi um m*rda, teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso, dizia ‘yo, bro’ e tocava você quando estava falando

      Polêmicas à parte, Manson está prestes a lançar um novo álbum. Batizado Heaven Upside Down, o disco chegará às lojas no dia 6 de outubro. Nesta semana, ele lançou o primeiro single do trabalho, a música We Know Where You Fucking Live, que vpcê pode ouvir abaixo.