Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Johnny Hooker reclama do hotel do RiR: ‘Falta de humanidade’

      15 de setembro de 2017 18:06 Por Damy Coelho

      Johny Hooker (Foto: Divulgação)

      Johnny Hooker, que vai se apresentar com o Liniker e Almério no Palco Sunset do Rock In Rio no domingo (17), parece não estar muito feliz com a produção do evento.

      O cantor reclamou no Instagram do hotel que foi reservado a ele:

      Rock in Rio me bote em um palácio, não tá legal assim não! Estou chocado com a falta de humanidade. Como assim se você não tiver um cartão de crédito esvaziam seu frigobar e tem que esperar 50 minutos?”, perguntou.

      Ao G1, a assessoria do evento afirmou que “o artista não reclamou oficialmente com o Rock in Rio e que os problemas relatados por Hooker serão avaliados”.

      Coincidência ou não, não é de hoje que justamente artistas brasileiros reclamam sobre os grandes festivais do país. Muitos consideram que o tratamento dado aos artistas daqui passa longe daquele que é dado às estrelas internacionais.

      Esse tipo de reclamação já aconteceu sobre outros festivais, como no Lollapalooza. Em 2011, Lobão fez um vídeo explicando porque se recusou a tocar no evento e deixou claro que também não aceitou tocar no RiR.

      Não se sabe se a reclamação de Johny Hooker passa por essa possibilidade, mas é um ponto interessante de reflexão sobre esses eventos.

      E você, o que achou da reclamação do cantor?