Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lady Gaga adia mais um trecho da turnê mundial

      19 de setembro de 2017 12:03 Por Gustavo Morais

      Dias depois de cancelar sua apresentação no Rock in Rio, a cantora Lady Gaga anunciou que precisará adiar a etapa europeia da turnê Joanne. A artista tomou tais decisões em razão das dores causadas pela fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

      Via Instagram, Gaga publicou uma foto e explicou que as dores não dão trégua. Além do mais, a artista revelou que os médicos recomendaram repouso absoluto.

      lady Gaga está sofrendo de fibromialgia

      Lady Gaga busca conforto espiritual para lutar contra fibromialgia (Foto/Instagram)

      [As dores] estão também me afastando da coisa que mais amo neste mundo: me apresentar para meus fãs. Espero poder voltar para a turnê em breve, mas preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais

      Um comunicado oficial, também publicado nas redes sociais, informa que a artista está muito chateada por ter que cancelar e adiar compromissos. “Ela está devastada por ter que esperar para se apresentar a seus fãs europeus”, diz um trecho da nota. Ainda nas redes, Lady Gaga fez um desabafo sobre críticas após relatar as dores.

      Uso a palavra ‘sofrer’ não por compaixão ou pra ter atenção. Tenho ficado desapontada com pessoas que, virtualmente, insinuam que estou sendo dramática, inventando tudo ou me fazendo de vítima para me livrar da minha turnê. Se você me conhece, você deveria saber que isso está longe de ser verdade. Sou uma guerreira

      A artista também esclareceu que no momento certo falará sobre a fibromialgia. “Planejo fazer isso para aumentar a conscientização e para expandir as pesquisas sobre o assunto”.

      Força, Lady Gaga! Estamos torcendo para que você se recupere logo!