Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Avril Lavigne é a celebridade ‘mais perigosa’ nas buscas do Google

      19 de setembro de 2017 16:38 Por Damy Coelho

       

      Um ranking da empresa de antivírus McAffe apontou que Avril Lavigne é a celebridade mais perigosa para buscas na internet. Explicamos: de todas as celebridades, o nome da cantora é o que mais aparece como direcionamento para sites maliciosos.

      Um comunicado da empresa aponta dois motivos para o nome de Avril estar relacionado à conteúdos com vírus. Sim, um deles bizarramente é a teoria conspiratória de que “Avril Lavigne está morte e foi substituída”. Alguns links para essa história podem estar relacionado à vírus.

      O outro motivo é o fato de Avril Lavigne estar longe dos estúdios desde 2013. A cantora prometeu no ano passado que lançaria um álbum novo, o que aumentou a busca por músicas inéditas. “A busca por Avril Lavigne + free mp3 aumenta os riscos dos internautas em aproximadamente 22%”, afirma a empresa.

      O ranking com as celebridades mais “perigosas” é tomada por músicos em suas primeiras posições. Depois de Avril Lavinge, os nomes de famosos relacionados à vírus seguem com Bruno Mars, Carly Rae Jepsen, ZAYN, Céline Dion, Calvin Harris e Justin Bieber – só para citar alguns exemplos.