Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vinil de Beyoncé é prensado errado e vem com música punk

      19 de setembro de 2017 17:09 Por Damy Coelho

      Lemonade (Reprodução)

      Recentemente foi lançada a versão em vinil do aclamado Lemonade, da Beyoncé. Até aí, tudo ótimo. Mas um dos lotes do vinil foi prensado errado e trouxe uma música punk “de brinde”.

      O lote punk do Lemonade veio com a faixa Uphill Battle, da banda canadense Zex, também lançada em 2017. Alguns fãs que compraram o disco deste lote compartilharam a experiência bizarra de ouvir o disco da Beyoncé e dar de cara com um punkzão:

      A Columbia Records emitiu um comunicado oficial esclarecendo a situação, garantindo que os fãs que compraram o vinil com o erro serão reembolsados:

      “Devido a um erro humano na fábrica da Celebrate Records, na Alemanha, que a Sony usa para fabricar vinil, uma pequena quantidade das unidades europeias do vinil de “Lemonade” incluiu músicas da banda canadense punk, ZEX, no lado A. Beyoncé e ZEX não tem conhecimento ou responsabilidade pelo erro. Os fãs que compraram o vinil serão reembolsados e receberão uma cópia de substituição. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.”

      Pensando que esse lote pode virar uma raridade futuramente, será que muita gente vai querer devolver o disco?