Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marilyn Manson sugere fazer uma parceria com Justin Bieber

      21 de setembro de 2017 11:36 Por Damy Coelho

      manson e bieber divulgaram foto no twitter

      Marilyn Manson e Justin Bieber pouco antes das trocas de farpas em público (Reprodução/Instagram)

      Parece que o jogo virou, hein?! Depois de tretar com Justin Bieber, Marilyn Manson quer mostrar que está tudo bem e insinuou até que faria uma parceria com o canadense.

      Explicamos: Marilyn Manson andou alfinetando Bieber depois que ele lançou uma linha de camisas com o rosto de Manson para a Purpose Tour.

      Marilyn ficou fulo da vida com a apropriação de sua imagem e começou a lembrar outras situações em que esteve com Bieber. Ele chegou a declarar que Justin era “um merdinha”.

      Ao invés de retrucar, Justin Bieber resolveu escrever uma carta a Marylin Manson pedindo desculpas “por ter sido um c*uzão” (sim, com estas palavras). Bieber escreveu: “Bro, aqui é o Bieber. O que é aquele artigo? Pensei que nossa interação tivesse sido agradável. Além disso, se algo não foi acertado com as camisetas, sinto muito. De qualquer forma, pareceu que fui um c*zão. Desculpe”.

      Parece que isso amoleceu o coração de Manson, porque ele andou mudando de opinião sobre o canadense.

      Em entrevista à rádio SiriusXM nesta terça (19), Marilyn falou de novo sobre o assunto. Ele chegou a ler um trecho da carta de Bieber, e respondeu:

      “Estamos numa boa. As pessoas transformaram aquela coisa das camisetas em uma falsa briga. Vamos deixar de lado, f*der a imprensa e fazer algo juntos. Será o melhor. E não peça desculpas, você não foi c*zão. Perguntaram se você foi e eu meio que concordei. Eu não estava te caçando”

      Parece que a treta toda teve um final feliz. #pas

      Mas vem cá, e se essa tal “parceria” fosse mesmo um feat?