Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Steven Tyler faz um som com artistas de rua no Rio de Janeiro

      21 de setembro de 2017 16:03 Por Gustavo Morais

      Abner e Tyler fizeram um som (Reprodução/Facebook)

      O que você faria se estivesse trabalhando e, de repente, o roqueiro Steven Tyler aparacesse para te dar um help? No mínimo você zeraria a vida, não é mesmo? Os músicos Abner Tofanelli e SeeaRasta Som Central passaram por essa experiência, na noite da última quarta (20), enquanto faziam um som nas imediações da zona sul do Rio de Janeiro.

      Tyler autografou o violoncelo de Abner (Reprodução/Facebook)

      Com Abner, o encontro aconteceu quando ele tocava os acordes da música Thinking Out Loud, hit de Ed Sheeran. Atraído pela melodia, Tyler se aproximou e começou a cantar. Em conversa com o jornal O Globo, o jovem artista brasileiro narrou a emoção de ver uma lenda de rock de perto.

      Ele chegou de surpresa. Chegou como uma pessoal normal. Nenhum fã em volta. Eu pensei que fosse cover, reparei nas tatuagens… Mas aí ele começou a cantar… Socorro! Não tive mais dúvidas. Foi incrível. Que experiência maravilhosa. Ele me deu 50 reais e depois autografou meu instrumento. Fiquei tremendo

      Do alto de seus 18 anos, Abner vive de sua própria arte e luta pelo sonho de mostrar seu talento em palcos internacionais. Com as doses de motivação vindas de um deus do rock, o promissor artista brasileiro está mais revigorado e preparado para não abrir mão de seus objetivos.

      Na quinta-feira (21), durante um rolê pros lados do Arpoador, Steven viu o músico SeeaRasta Som Central fazer seu ótimo trabalho. Como não poderia ser diferente, o vocalista do Aerosmith deu uma canja com o artista brasileiro. Junta, a dupla mandou a clássica Imagine, do inesquecível John Lennon.

      O vídeo acima foi publicado por Heloisa Tolipan, colunista do Jornal do Brasil.