Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Saiba o que há por trás da guinada metaleira de Luan Santana

      27 de setembro de 2017 13:26 Por Gustavo Morais

      No primeiro dia depois do Rock in Rio, a última segunda-feira (25), a internet tombou com o anúncio de que Luan Santana iria liberar o headbager que há dentro dele. Via redes sociais, o astro do sertanejo revelou que iria se “dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal”. A parada foi tão séria, mas tão séria, que o artista emplacou a hashtag #LuanDoMetal e fez um som com o lendário guitarrista Edu Ardanuy.

      Como tudo na vida tende a seguir um curso natural, nesta terça (27), nós descobrimos o que está por trás da guinada metaleira de Luan. Para alívio da ala mais radical da turma da camisa preta, tudo não passa de uma ação publicitária de marca de chocolates SNICKERS®.

      A ideia é elaborar uma série de ativações que promove seu conceito global: “Você não é você quando está com fome”. No caso de Luan, a ação mostra que até um músico reconhecidamente sertanejo pode se transformar por causa da fome. A campanha leva a assinatura da AlmapBBDO.

      Luan e o responsável por sua guinada metaleira (Reprodução/Instagram)

      Com foco na web, a narrativa criativa navega por um terreno arenoso que permeia estilos musicais completamente diferentes. Com fome, Luan fica “perdidão” e decide trocar o sertanejo pelo metal. Ao encarar os riffs da guitarra, ele apresenta um desempenho um “tanto duvidoso” e recebe um conselho de quem sabe que estilo é “tudo”: Simone e Simaria.

      as coleguinhas e luans antana estrelam ação publicitária

      As Coleguinhas ajudaram Luan a recuperar o juízo artístico (Foto/Instagram)

      As Coleguinhas alertam que a tal mudança repentina “só pode ser fome”! Como solução para o problema, as irmãs recomendam que ele coma um SNICKERS®.

      A ação com Luan Santana e Simone e Simaria faz parte de uma nova fase campanha de SNICKERS® – Como você fica quando está com fome – que estreou nesse ano com a mudança de embalagens, que hoje trazem sintomas típicos de pessoas famintas. O vídeo ainda não foi divulgado.