Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      A evolução musical de Pabllo Vittar

      30 de setembro de 2017 8:04 Por Damy Coelho

      Pabllo Vittar tem uma carreira consideravelmente curta – apenas alguns meses separam o seu primeiro single, Open Bar, do sucesso internacional de Sua Cara. Mas seu sucesso é incontestável (e merecido!).

      Representante é ícone do movimento LGBTs, muita gente apostaria que a drag queen iria apenas conquistar o público de uma “bolha”. Mas a verdade é que seu sucesso expandiu horizontes que nenhuma dessas pessoas imaginaria.

      Vittar foi destaque no Fantástico, um dos programas de maior audiência do país, saiu em sites internacionais de música e, para coroar, foi convidada pela Fergie para cantar no Palco Mundo do Rock In Rio – arrasando, por sinal.

      Fora os feats que ela fez, né?De Preta Gil a Lucas Lucco, todo mundo quer uma colaboração com a Vittar.

      Tanto sucesso merece mesmo ser celebrado! Por isso, vamos lembrar 5 clipes que marcam a curta (mas lacradora) trajetória da nossa nova diva pop?

      1. Open Bar

      E pensar que tudo começou com uma versão quase despretensiosa do sucesso do Major Lazer, … A versão agradou tanto que chegou até ao próprio Diplo, que amou. Tanto que passou a manter contato com ela – e o resto, bom, você já sabe no que deu.

      2. Minaj

      Prepare-se para uma Pabllo morena iluminadíssima, sensualizando ao som dessa faixa, que tem sample de Partition, da Beyoncé – mas com um toque ultra brasileiro, como todas as músicas da cantora.


      3. Nêga

      Depois de ser descoberta por Fernanda Lima e ser convidada para cantar na banda do programa global Amor & Sexo, Vittar lança mais um single, Nêga – mais um smash hit pra ir até o chão na balada, a música começa quase como um clássico da disco music dos anos 70, e continua numa batida que mistura funk carioca e trap.

      4. K.O

      K.O é um hit incontestável e não dá para negar. Foi a música que ajudou a expandir os horizontes da cantora, sendo tocada em várias rádios e assumindo até o Top 1 das músicas mais ouvidas no Brasil do Spotify.

      5. Corpo Sensual feat. Mateus Carrilho

      Até o Ministério da Saúde quis fazer uma parceria com a Pabllo Vittar.

      Brincadeiras à parte, o clipe foi lançado em parceria com o órgão para incentivar o uso de preservativos. Para além disso, o óbvio: O feat com o vocalista da Banda Uó é um hit inconstestável.

      Esses são só alguns dos destaques que marcam a trajetória de sucesso de Pabllo Vittar. Quer ver mais? Confira nossa playlist com outros clipes que nós adoramos dessa maravilhosa!

      LEIA MAIS:

      + ‘Pabllo é um dos artistas mais completos que temos’, diz Lucas Lucco