Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5H Brasil: No aeroporto, fãs gritam para Lauren parar de fumar maconha

      4 de outubro de 2017 9:35 Por Damy Coelho

      Lauren Jauregui: fãs não querem que a cantora seja detida no aeroporto novamente (Reprodução)

      A espera acabou e as meninas do Fifth Harmony já estão no Brasil!

      Os fãs, é claro, já estão eufóricos – tanto que muitos foram receber as cantoras no aeroporto de Guarulhos nesta terça (3), na primeira parada do grupo em solo brasileiro.

      O mais curioso foi o modo que as fãs encontraram de chamar a atenção das divas. No vídeo abaixo, entre os gritinhos agudos de praxe, dá pra ouvir um apelo:

      Lauren! Lauren, não fuma maconha! Lauren não fuma! I Love You! Baby, I love you! Fica com Deus, fica com Deus, gente!

      Pra quem não lembra, a fã se referia à última passagem do Fifth Harmony no Brasil: no ano passado, Lauren ficou detida ao embarcar no aeroporto por posse de maconha, o que acabou atrasando sua entrada no país. Por isso, a cantora não esteve no primeiro show brasileiro daquela turnê, ainda com Camila Cabello na formação.

      O primeiro show da PSA Tour no Brasil rola nesta quarta (4), em Belo Horizonte; na sexta (6), no Rio de Janeiro; e no sábado (7), em São Paulo. E, claro, já tem fãs esperando pelas meninas há dias, acampados em barracas para já garantir um lugar na grade na hora do show.

      Olha só esses registros:

      Quando foi anunciado que as meninas estariam em uma loja de São Paulo nesta terça (3), é claro que os fãs já trataram de marcar presença:

      Isso que é ansiedade!